Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

[Esp] Oração para os que sentem atrações pelo mesmo sexo


Oração (com adaptações) proposta pelo Apostolado Courage, em ocasião da sua Conferência Anual.



Jesus, manso e humilde de coração, 
fazei o nosso coração semelhante ao vosso


Senhor Jesus, consagro-Vos minha sexualidade.
Purificai minha mente, minha memória, minha imaginação
e meus sonhos de todo conteúdo erótico.

Concedei-me o dom da castidade. Conduzi meu impulso sexual
sujeitando-o ao Vosso Espírito Santo que habita em mim.
Se houver alguma divisão em meu coração a esse respeito,
por favor, livrai-me dela, fazendo meu coração puro e simples.

Guardai minha fraqueza pela Vossa Santa Cruz,
Pela intercessão da Vossa Mãe, Maria, sempre virgem,
de São José, seu castíssimo esposo, do meu anjo da guarda,
de São Carlos Lwanga e a comunhão dos santos. Amém.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus,
para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Fonte: http://www.couragerc.net/Conferences.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nosso blog

Abaixo você tem disponível um espaço para partilhar conosco suas impressões sobre os textos do Apostolado Courage. Sinta-se à vontade para expressá-las, sempre com respeito ao próximo e desejando contribuir para o crescimento e edificação de todos.