Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

[Esp] Oração pela castidade (IV)


Oração para pedir a castidade
(da piedade portuguesa)

Jesus fortaleza da humanidade,
Tu és imaculado como Deus e como homem!
Abençoai-me com Sua infinita graça,
para que permaneça em estado de pureza.
Fortalecei meu corpo e minha alma,
para que possa continuamente refletir a vossa castidade.
Protegei minha alma nas suas lutas diárias,
guiando-me para a Vossa santidade.
Defendei-me das forças do mal,
e daquilo que quer dominar minha alma:
Sou completamente vosso, hoje e sempre. Amém

Disponível aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nosso blog

Abaixo você tem disponível um espaço para partilhar conosco suas impressões sobre os textos do Apostolado Courage. Sinta-se à vontade para expressá-las, sempre com respeito ao próximo e desejando contribuir para o crescimento e edificação de todos.