Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

[Esp] Oração pedindo do Dom da Pureza



Oração pedindo o Dom da Pureza

    Eu não quero a nudez dos homens, mas apenas a de Cristo.
    A nudez da sua infância que me ensina a pobreza.
    A nudez do seu batismo que me ensina a inocência.
    A nudez do seu sacrifício na Cruz que me ensina o amor.
    Eu não quero ver a beleza dos homens, que passa.
    Mas quero diante dos meus olhos a beleza de Cristo.
    A beleza da sua humanidade, a beleza da sua divindade.
    A beleza da sua virilidade, a beleza da sua filial obediência.
    A beleza das suas virtudes, a beleza da sua infinita graça.
    A beleza das suas chagas, a beleza do seu Sagrado Coração,
    jorrando sangue e água de uma vida interminável.
    Eu não quero a masculinidade do mundo, mas apenas a de Cristo.
    A masculinidade que é sábia e que se deixa governar pela Lei de Deus.
    A masculinidade que é corajosa e que prontamente combate contra o mal.
    A masculinidade que é forte, que carrega a cruz sem queixas,
    enquanto é dócil, como a firme rocha
que abriga das tempestades os indefesos.
    Não quero os homens imperfeitos,
mas apenas o verdadeiro homem que é Cristo.
    Não quero outros pais, senão o único Pai Celeste.
    Não quero outro consolo, nem outro amor, senão o Espírito Santo.
    Não quero ter comigo outro corpo, senão o da Eucaristia
    Não quero outro prazer, senão o da adoração.
    Não quero nenhum ídolo, nem homem que me subjugue,
    Senão o único e verdadeiro Deus que me liberta.
    Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nosso blog

Abaixo você tem disponível um espaço para partilhar conosco suas impressões sobre os textos do Apostolado Courage. Sinta-se à vontade para expressá-las, sempre com respeito ao próximo e desejando contribuir para o crescimento e edificação de todos.